quarta-feira, 4 de julho de 2007

A postagem de ontem

Boa noite amigos,
Desculpem por não ter postado nada ontem, na verdade o material estava já pronto, algum problema no blogger não conseguia fazer com que a postagem fosse completada. Aconteceram também problemas com o layout do site.
Mas aqui estou eu, já com todos os problemas resolvidos, graças a deus!!!
Bem, vamos nós as receitas e as lições de hoje, mostrando cada vez mais que é facil cozinhar, que não há mistério, há sim um grande prazer em cozinhar.

Começamos hoje com o post de ontem, que é um pedido da leitora lisiane, a receita de crepe suiço, para quem não conhece crepe suiço é aquele que vem em palitinhos de churrasco, com o recheio preso à ele, em diversos lugares e em outros sites são apresentadas receitas de crepe suiço no formato de crepe francês, bem parecido com uma panqueca.
No mais seguimos aprendendo hoje como fazer saladas, afinal já tinha gente reclamando, dizendo que tava faltando algo mais natural e saudável por aqui! hehehe.
Ah! e para não ficar só na salada vamos aprender também a fazer um molho muito saboro, o french dressing, igualzinho ao encontrado no super-mercado.
Ah atendendo também à pedido da leitora carlinha trago também 2 receitas de risoto bem fáceis e rapidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário