domingo, 15 de julho de 2007

Refrigerante de Cenoura

É isso mesmo, essa é a receita de refrigerante caseiro de cenoura, é muito bom mesmo, não é só propaganda não.
Eu adorava quando era criança, depois fiquei um bom tempo sem beber, até que a pouco tempo re-encontrei a receita aqui na net, resolvi fazer e vi que se tratava da mesma receita
Espero que gostem e comentem.

Receita de refrigerante caseiro de cenoura

Ingredientes:
3 cenouras médias, descascadas, bem lavadas
Casca de uma laranja
1/2 copo de água
1 copo de suco de limão ou de laranja
4 colheres de sopa açúcar, OU ENTÃO ADOCE A GOSTO
2 litros de água bem gelada com ou sem gás – EU RECOMENDO ÁGUA COM GÁS PARA FICAR REALMENTE UM REFRI

Modo de Preparo
Bata tudo no liquidificador, MENOS OS 2 LITROS DE ÁGUA e coe.
Acrescente os 2 litros de água gelada.
Misture bem e sirva gelado.

3 comentários:

  1. minha mãe fazia quando era criança, adorava, queria novamente fazer aos meus filhos so que nao recordava a receita,agora procurando outra receita vir esta e reeeelembrei meus velhos tempos. obrigada adorei.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito natural, porem sem açicar. com adoçante

    ResponderExcluir